8 dicas para perda de peso saudável

8 dicas para perda de peso saudável

Quer perder seus quilos extras? Aqui estão algumas dicas para manter em mente quando você quer ter uma dieta saudável e criar um plano de perda de peso.

1. Encontre uma atividade física que você goste

Tome um hobby que envolve atividade física. Um plano de saúde não é a única coisa que vai ajudar você a perder peso.

  • Caminhadas, escalada ou mesmo o fato de caminhar todos os dias são ótimas maneiras de perder peso e manter a forma.
  • Você pode pedir a um amigo para se juntar a você para manter sua motivação para continuar a atividade.

2. Tome suplementos de cálcio

Perder peso pode provocar perda óssea. As mulheres, em particular, precisam de 500 a 600 miligramas de cálcio duas vezes ao dia.

  • Escolha um suplemento de cálcio que também contenha vitamina D.

3. Combine exercícios e redução de calorias

As pessoas que se exercitam e reduzem calorias têm maior probabilidade de perder peso e permanecer na fila do que as que comem menos.

  • Queimar 250 calorias extras por dia – o que equivale ao gasto energético de uma caminhada rápida de 45 minutos – pode ajudá-lo a perder cerca de 26 quilos a cada ano, contanto que você não as substitua por alimentos .

4. Conheça o seu índice de massa corporal

Para descobrir se o seu peso está na faixa normal ou se você é obeso ou com excesso de peso, confira um gráfico do Índice de Massa Corporal (IMC).

  • Se o seu IMC for menor que 25, seu peso é normal.
  • Se o seu IMC exceder 25, mas você estiver abaixo de 30, você está acima do peso.
  • Se o seu IMC é 30 ou superior, você é considerado obeso.

5. Mantenha um diário alimentar por 5 dias

Anote tudo o que você come e bebe, mesmo quando é apenas água ou um bafo de respiração.

  • Sua lista deve incluir a hora do dia, o tamanho da porção, o número de serviços e a quantidade de calorias contidas.
  • Você também deve tomar nota de como se sentiu ou de outras circunstâncias que possam ter influenciado você ao comer.
  • Revise seu diário alimentar com um nutricionista. Ele ajudará você a identificar situações ou emoções que podem fazer com que você coma em excesso.
  • Essas revistas são especialmente úteis para pessoas que tentam controlar o diabetes. Eles ajudam você a se tornar consciente de alimentos que podem aumentar seus níveis de açúcar no sangue e aqueles que ajudam a mantê-lo estável.

6. Encontre um amigo para acompanhá-lo

Dieta com um amigo fornece suporte que irá ajudá-lo a alcançar seus objetivos mais facilmente. Ter alguém a uma curta distância pode ser um bônus adicional.

  • Encontre três vizinhos e diga-lhes suas intenções de perder peso. As chances são de que eles também terão um pouco de peso a perder e vão querer segui-lo em sua mudança de estilo de vida.

7. Considere a cirurgia bariátrica como último recurso

O chamado “grampeamento do estômago” pode ter um efeito extremamente positivo sobre as pessoas obesas, especialmente aquelas com diabetes, a operação pode quase eliminar a condição.

  • Mas não considere esta operação levemente. Esta é uma operação importante, que envolve muitos riscos, incluindo uma taxa de mortalidade de 1% durante a cirurgia em si.
  • Após a cirurgia, eles poderão comer apenas pequenas refeições, terão que tomar suplementos e medicamentos, e terão que fazer exames médicos frequentes.
  • O custo dessa operação também é importante, e poucas companhias de seguros vão querer cobri-la.

8. Objetivo de perder peso lentamente

Você pode perder apenas um quilo por semana ou duas libras por mês, basta fazer pequenos ajustes em sua dieta e exercício.

  • Não deixe que as dietas da moda ofusquem você com os planos “milagrosos” que prometem perder 100 libras no espaço de 2 meses.
  • Pesquisadores dizem que as pessoas que conseguem perder peso através desses programas geralmente recuperam todos ou a maioria dos quilos perdidos em cinco anos.

É melhor aprender a fazer mudanças no estilo de vida que o ajudarão a manter seu peso permanentemente, mesmo quando isso significar perdê-lo mais lentamente. Uma grande dica são os sucos DETOX a base de frutas, verduras e legumes. Nós recomendamos o Detophyll funciona.

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