Lidando com o estresse

Lidando com o estresse: 7 dicas para combater seus sintomas de estresse!

Lidar com o estresse é feito regularmente. Na sua casa, no trabalho, na rua, em contato com a família e amigos, e assim por diante. A tensão dura por um longo tempo? Então, o estresse lhe esgota, desmotiva e causa coisas como: sentimentos de inquietação, problemas de concentração, explosões de choro, explosões de raiva, auto-imagem negativa, problemas de sono, erupções cutâneas e / ou dores de cabeça. Mas controlar o estresse nem sempre é fácil. Abaixo estão minhas dicas para resolver seus sintomas de estresse.

Dica 1: Saiba o que causa o estresse

Você quer lidar com o estresse? Tente descobrir o que faz você pular no estresse. Quais pessoas, situações, tarefas, tarefas e / ou incertezas fazem você se sentir tenso? Você sabe Então você pode fazer algo sobre isso. Por exemplo, preparando-se espiritualmente e dizendo a si mesmo que a situação é apenas temporária. Ou pratique em casa como você lida com certas situações de estresse. Imagine como você vai enfrentar a situação e completá-la com sucesso. Porque, tendo um controle sobre o que acontece em sua vida, ajuda a reduzir o estresse. Faça isso em combinação com as dicas anti-stress abaixo e você verá que você experimenta menos estresse.

Dica 2: Aprenda a pensar positivamente

Vendo sua vida do lado positivo dá uma vibe positiva e ajuda você a avançar em lidar com o estresse. Fique animado todos os dias e seja feliz com o que você tem: saúde, família, segurança, comida, segurança e assim por diante. Não pense imediatamente no que você precisa fazer. Relaxe! E você está enfrentando uma tarefa difícil? Acredite em si mesmo. Digamos que você é um grande mentor e siga passo a passo. Você pode fazer isso! Realmente Não se sente, porque o estresse vai começar a subir.

Dica 3: Evite o caos se você quiser lidar com o estresse

Uma casa bagunçada, local de trabalho caótico e sem visão geral, são ingredientes para se estressar facilmente. Porque, onde estão suas chaves? Quais tarefas você deve fazer primeiro? Evite esse caos! Definir prioridades e ser realista. Faça listas diárias de tarefas com o que você realmente precisa fazer! Não adie as tarefas desagradáveis ​​e as tarefas difíceis, mas coma esse sapo se estiver fresco pela manhã. O adiamento leva ao caos e ao estresse mais rápido! Não pule nenhum café e almoço. Distancie-se e permita que seu cérebro e corpo repousem momentos, para que você obtenha uma nova energia. Você vai ver: você consegue melhor lidar com o estresse.

Dica 4: aceite e solte

Aceite as coisas como elas são e não tente colocar as coisas na sua mão fora do homem e do poder. Produz frustrações e estresse desnecessário. O que aconteceu uma vez acabou. Você não pode mais fazer nada sobre isso. Não pense: e se, então e somente. Isso realmente não resolve nada. Solte o passado e foque no aqui e agora. Pense em soluções e tome decisões com base no que você conhece agora. Você se sentirá muito mais calmo e relaxado do que quando continuar a se preocupar e se desgastar.

Dica 5: Saiba o que você quer

Não deixe sua vida ser guiada por decisões dos outros. Tome as rédeas sozinho. Isso faz você mais forte e confiante na vida. Além disso, saber o que você quer garante que você tenha menos estresse. Afinal, você organiza sua vida como quiser. Portanto, não hesite em dizer não de vez em quando. Deixe de lado esse perfeccionismo em você. Seja real e faça o que for viável. É contra isso? Você não pode? Agite isso. Você fez o seu melhor. Pronto!

Dica 6: Ria muito e cuide de amizades reais

Muito riso e abraçar queridas amizades, ajudando contra o estresse. Comece imediatamente. Relaxe assistindo a um filme de sorriso, lendo os folhetos cômicos de sua infância e veja o humor dos eventos cotidianos. Deixe seu riso através do quarto ou através da rua. Aproveite o sentimento descontraído. Também gaste tempo e energia em parentes e amigos queridos. Eles são sua ajuda e apoio se você tiver um mergulho. A presença deles, o braço deles ao seu redor, conversando, rindo e fazendo as coisas, torna mais fácil lidar com o estresse.

Dica 7: Aumente sua forma física: física e mentalmente

Sua condição física e mental também contribui para a medida em que você pode lidar com o estresse. Mova-se de preferência meia hora todos os dias. Ir andar de bicicleta, correr, limpar, correr, jardinagem e assim por diante. Por esforço físico, os hormônios do estresse desaparecem do seu corpo e fazem de você substâncias felizes (endorfinas). Alimentos saudáveis ​​e regulares, beber muita água e consumir menos cafeína e álcool também o tornam mais apto e mais resistente ao estresse. Durma em média cerca de 7 horas por noite. Tudo somado, ajuda você a ficar em melhor equilíbrio, a se sentir bem e a reduzir o estresse.

Claro que existem muitas outras maneiras de lidar com seus sintomas de estresse. Quais são as suas dicas anti-stress? Compartilhe suas experiências e dicas para lidar com o estresse abaixo.

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